domingo, 8 de maio de 2011

Tentando blogar meus pensamentos


" Sempre tive o devaneio de compartilhar pensamentos, e achei que com o Twitter poderia realizá-lo com uma maior praticidade." Adaptação de Jô Soares no twitter.
 Não deixa de ser verdade, mas, para mim acabou virando rotina, e tudo que vira rotina, vocês sabem, aos poucos perde-se o grande interesse. Então, entrou a moda do tumblr que achei interessante e resolvi ver como é. Na primeira tentativa desisti no mesmo dia. Passou-se acho até que uns meses, e eu resolvi tentar novamente. Fiz, mas confesso à vocês que até agora eu não consigo, não sei mesmo como mexer direito. Perdi a paciência mais uma vez, como das milhares de outras vezes que tentei fazer um blog, ou algo parecido. rsrs Mas adorei toda a praticidade do blogger. Eu sou um pouco ignorante nesta área, então quanto menos complicado melhor.. embora aprender seja muito excitante. E meio resumidamente: eu migrei para cá porque eu não tive paciência com o tumblr, não conseguia fazer as coisas da forma que eu queria e percebi que o blogger poderia me oferecer esse abrigo, e preencher as lacunas que não consegui em outros.. Não sou uma poeta! Adoraria, mesmo, encher as páginas deste blogger com poemas e crônicas, e etc, mas meus pensamentos embora à mil, nem sempre conciliam com esse dom maravilhoso.
Muito feliz agora por ter conseguido terminar esse trabalhinho que eu sentia que precisava fazer. Tenham todos uma grande semana!

Bjus! =*


Nenhum comentário:

Postar um comentário